Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quarta-feira, agosto 10, 2011


Batalha de looks: Vanessa Hudgens em família!

Sabe quando você fica com a impressão de já vi esse vestido antes? Olha só essas fotos de uma festa de aniversário que rolou em Hollywood…

As atrizes e amigas Stella Hudgens e Sammi Hanratty arrasaram na escolha dos looks balada! E os vestidos – os dois! – vieram do closet superfashion da irmã celeb de Stella, Vanessa Hudgens! Olha só:

Vanessa usou o vestido tomara que caia prata na balada de aniversário dela em 2010. A estrela apostou no scarpin preto envernizado, enquanto Stella preferiu a sandália peep toe, duas ótimas escolhas!

Já o vestido com aplicação de crucifixos é mais recente: Vanessa usou durante a semana de moda de Nova York, em fevereiro, e combinou com a botinha fashionista. Sammi preferiu uma produção mais leve, com a sandália nude!
Quem não queria ter uma irmã fashion e que ainda empresta suas roupas (pra você e para a amiga) hein?!
E como estamos falando de Batalha de Looks, queremos saber…
Quem arrasou mais na produção?
0

Os looks mais incríveis de Selena Gomez!

Para comemorar o aniversário de 19 anos da Selena Gomez com muito estilo, decidimos separar os looks mais incríveis que ela usou durante esse ano! A cantora está deixando de lado o visual total romântico e menininha para adotar produções mais adultas e elegantes.

Aliás, vale dizer que ela está cada dia mais linda e se vestindo ainda melhor, quer ver?

Na hora de apostar nos vestidos longos, Selena sempre investe nos decotes, mas nada exagerado! A cantora também gosta dos vestidos acinturados, que deixam o look muito mais feminino e elegante.

Se o assunto são os vestidos mais curtos, Selena também aposta nos decotes e na cintura mais marcada. Sua dupla preferida para acompanhar esse tipo de look é o scarpin + a clutch.
O toque moderno de suas produções fica por conta da mistura de texturas e tecidos, e das cores vivas.

Para subir ao palco, Selena gosta mesmo de brilhar! Na maioria das vezes, suas roupas são bordadas com muuuitos paetês ou pedrarias, para se destacar ainda mais.

Para looks mais informais e do dia a dia, a cantora não abre mão de uma boa combinação com jeans. Seu sapato preferido para esses momentos, e até mesmo para os shows, é a sapatilha. Selena gosta de ficar bonita e ao mesmo tempo confortável!
E aí, qual o seu look preferido?
  




creditos capricho


http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/os-looks-mais-incriveis-de-selena-gomez/
0

Postagens populares