Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

sábado, janeiro 19, 2013


Volta às aulas com tudo!

É meninas, as aulas infelizmente devem voltar em pouco tempo agora. A raiva ou ansiedade já está bem nítida para quase todos, principalmente aqueles que vão mudar de escola, que a essa hora devem estar com um pouco de medo do que vão encontrar... E os que continuam no mesmo colégio, estão com saudade de alguns e nenhum de outros, mas no geral todos sempre vão ao primeiro dia de aula com um pézinho atrás e essa é a época de escolha de tudo, então vamos escolher o melhor e mais bonito de acordo com o seu estilo, não é? 

Cada uma tem o seu estilo, então não vou perder o meu tempo tentando separar garotas pelo que gostam, até porque muitas vezes nós gostamos de tudo... Eu por exemplo, gosto de usar roupas mais escuras, mas também me sinto muito bem com rendas e flores, gosto de preto e de lilás; então ninguém tem uma única visão e estilo diariamente. Mas podemos tentar ajudá-la separando alguns materiais lindos e estilosos para esse ano! E vamos fazer essa matéria com perguntas.

1°- Qual mochila devo comprar? Barata e linda por favor!

Existem muitas mochilas lindas nesse mundo amiga, o problema é realmente o precinho que geralmente é altinho. Mas com essa pergunta, eu posso a ajudar dizendo que a PUKET está com uma promoção ótima de mochilas, sendo quase todas por apenas R$ 50,00! Deem uma olhadinha em algumas.

Todas da PUKET!

Não gostou de nenhuma? Também tem mochilas baratinhas na RENNER ou LEADER e aproveita, porque estão bem baratas, corre lá pra ver!


3°- Eu uso bolsa, não mochila :/ Sabe de alguma baratinha?

Bolsas as vezes são mais caras, as vezes mais baratas... Depende muito e não sei de nenhuma que esteja em promoção, mas geralmente feiras têm bolsas lindas e num preço bom, assim como essas lojas famosas que disse acima, a CAPRICHO também faz bolsas legais e também existem outras marcas bem legais por aí garotas... Indo ao shopping as vezes, é fácil encontrar liquidações em conta!

Todas da RENNER!


2°- Estojos por favor...

Também existem alguns na puket bem baratos, mas no geral, é bem mais fácil encontrar estojos legais bem baratinhos, basta procurar né menina! Não acho necessário por fotos.

Tênis e outros afins não entram nessa matéria, deixo isso por conta de vocês! Boa Sorte e beijo da equipe do "Moda Para Todos"

0

sexta-feira, janeiro 18, 2013


INSPIRE-SE!

Se inspirem, mais e mais, sempre mais e melhor! Especial para esse verão.
Beijos da equipe do "Moda Para Todos".










0

Febres 2013 - Moda

E então, qual será a moda desse ano? Já estamos no dia 18 e por isso, nós da equipe do "Moda Para Todos", decidimos fazer pelo menos três posts, isso mesmo, três posts para sabermos mais sobre as Febres de 2013 e nos socializarmos com tudo isso. As roupas não mudam tanto, os shorts jeans rasgadinhos e com tachinhas continuam na moda, já o colorido pode vir a cair um pouco nesse ano, pois ele já teve espaço garantido no ano passado, né meninas? Vamos mudar um pouco! 


Para o verão ou primavera, já fizemos um post falando e todas já sabemos que devemos apostar e investir em roupas bem coloridas e alegres para ir a praia com as amigas e amigos, não se esqueçam das estampas florais e tropicais nos vestidos, podendo ele ser longo ou curtinho, os dois estão muito em alta, aí você escolhe. Também use shorts, saias ou fique só de biquíni ou maiô, se divirta com a moda! E se rolar uma festinha a noite? Não sabe o que usar? Relaxa, a moda para a noite são vestidos de um ombro só, muito paetê, renda, franja ou peplum! Não exagerem nos acessórios ou na maquiagem... Porque vai ficar estranho, mesmo que goste muito, faça uma força para não passar do limite!


Bota do inverno?
No inverno e no outono, o escura virá com bastante força e parece que tem coisa nova, são botas com tachinhas lindas que combinam com muita coisa, parece que ela estará bem presente nesse inverno, as flores também estarão em alta, aquelas mais meigas e românticas vão amar essa época, pois usarão seus vestidos e saias favoritos! Assim como sapatilhas... Terá lugar para todos nesse ano! Românticas, roqueiras, patricinhas, charmosas, tudo!

Festas!


Praaia!


0

3 Penteados bem fáceis de fazer!

0

Moda verão...


O verão ainda não anunciou oficialmente a sua chegada, mas a moda da época mais quente já invadiu todas as vitrines! É uma delícia colocar roupas frescas e coloridas  e aproveitar os dias de calor e sol. Seguindo as tendências nova iorquinas, aposte em looks laranjas, vermelhos e azuis, como também nas estampas prints, como os tie dye e florais.
Confira o editorial de moda feito em pleno verão nova iorquino em um dos meus lugares favoritas da Big City, a Brooklyn Bridge.

Agora um pouco da  Brooklyn Bridge : 
A Brooklyn Bridge é uma das pontes de suspensão mais antigas dos Estados Unidos. Concluída em 1883, após 14 anos de obras e um custo de aproximadamente 18 milhões de dólares, ela liga os bairros da Ilha de Manhattan ao Brooklyn, atravessando o East River. Possui um vão principal de 486 metros, sendo a maior ponte suspensa do mundo desde sua inauguração até o ano de 1903, e a primeira ponte de suspensão de fio de aço. A Brooklyn Bridge era tão revolucionária para a época que, após ser inaugurada, a maioria da população acreditava que ela não era segura, temendo que pudesse desabar a qualquer momento. As explicações dos engenheiros não eram suficientes ou satisfatórias, e foi então que um sujeito chamado Barnum, dono de circo e  marqueteiro cheio de ousadia, decidiu passear pela ponte com 21 elefantes e, claro, anunciou isso ao público. Foi o que bastou! A multidão finalmente estava convencida e maravilhada por ela.
Beijos, equipe do "Moda Para Todos".
0

Postagens populares