Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

terça-feira, janeiro 08, 2013


Signos 2013...

Faz uma semana e um dia apenas que estamos em 2013, por isso nós da equipe do Moda Para Todos decidimos fazer uma matéria sobre signos para os que acreditam, "prevendo" como será o ano de cada um! Olhem meninas para saberem mais sobre como vai ser esse ano na vida de vocês, começando por...



Aquário: Aquarianos estarão mais fechados em seu próprio mundo e deixando para trás algumas escolhas... No amor,  Saturno te reserva ótimas surpresas, dentre elas, um relacionamento sério e verdadeiro. O sucesso será tanto, que ficará difícil escolher o melhor pretendente. Os comprometidos terão suas relações renovadas!




Peixes: Estarão mais voltados para a execução de projetos que envolvam a sociedade e a política, amizades e relações sociais estarão mais restritas... No amor, este será um ano muito bom, já que Saturno trará para você tudo o que tanto deseja: um amor sério e comprometido. Só não espere muito romance. Tudo acontecerá de um jeito prático e mais frio do que os piscianos sonham. Os que já tem alguém deverão viver novas experiências no amor.




Capricórnio: Serão muito influenciados esse ano, por isso tome cuidado para não fazer besteira... Promete muito trabalho e no amor, sorte não lhe faltará no próximo ano. Já que você gosta de relações sérias, aproveite o momento e invista em alguém que realmente valha o seu esforço. Este será um ótimo período para engatar novos romances ou sedimentar a relação.




Sagitário: Tempo de muito trabalho ou estudo e uma vida financeira melhor que o normal, no amor ninguém conseguirá resistir ao seu charme. Se estiver solteiro, pode dar adeus a sua situação de agora. Mais visado do que nunca, terá a chance de escolher o par que quiser. Entre março e abril sua estrela vai brilhar ainda mais. Se estiver comprometido, pode aguardar momentos inesquecíveis.




Escorpião: A comunicação estará muito alta esse ano, novos amigos virão e sua vida profissional ou escolar precisa de mais atenção, pois você estará querendo ter querendo cada vez mais amigos, podendo esquecer dos estudos, no amor use todo o seu charme, já bastante conhecido por todos os nativos, e foque nos seus objetivos. Só não se esqueça de que Saturno traz comprometimento. E, por mais que seu desejo seja de ficar só na paquera, tudo pode mudar e você poderá ser fisgado!



Libra: Será o ano da mudança, uma nova casa ou uma nova escola virão... E no amor, 2013 será um ano bem quente para o seu signo. Nada de uma relação mais ou menos. Tudo terá muita intensidade e verdade. Nos primeiros meses do ano, você terá grandes chances de engatar uma relação duradoura. Se estiver comprometido, prepare-se para muito romance!




Virgem: Esse ano será o ano do amor virginianas, vocês provavelmente se apaixonaram intensamente, use o seu charme e, certamente, solteirice não fará parte de seu dicionário. Se estiver comprometido, apimente a relação!




Leão: Estarão mais voltados para o trabalho e a concretização de algo mais completo para sua vida. No amor, você irá querer relações mais sérias e provavelmente se irritará caso seu namorado queira manter o segredo do relacionamento de vocês... 



Câncer: Estarão mais preocupados em criar vínculos afetivos, por isso 2013 será um ano mais sério, tanto na vida profissional quanto na amorosa, embarque numa relação de muito romantismo e na escola, você perceberá bem mais o foco... 



Gêmeos: Estarão mais focados nas perdas do fim de ano, como o término de um namoro ou a repetência ocorrida na escola... Em busca do tempo perdido, será mais focado nunca deixando para trás o seu espírito "festeiro", no amor os melhores meses serão de fevereiro a julho. Se estiver solteiro, comece a ficar mais antenado no seu ambiente de trabalho. De lá pode sair um grande amor.




Touro: Estarão mais voltados para os projetos a longo prazo, uma fase de criação de novas bases profissionais ou escolares, fique atento, esse ano o estudo será muito importante... No amor, aposte no período entre fevereiro e abril. Com tanto otimismo e desejo, você será capaz de transformar um amor de carnaval em uma relação séria e verdadeira.



Áries: Mais voltados também aos estudos, esse ano suas notas vão saltar de 5 para 7 ou de 7 para 9 caso queira! Sua vida profissional será mais concreta e no amor, invista entre junho e outubro. Se estiver comprometido, tome cuidado com a falta de tempo para o amor. Lembre-se de que este será um ano de muitas cobranças.



0

domingo, janeiro 06, 2013


INSPIRE-SE

Novos estilos para vocês se inspirarem, deem uma olhada!
Beijo, equipe do Moda Para Todos.











0

Postagens populares