Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

domingo, janeiro 20, 2013


Roupa ideal para o seu corpo em festas!

Vai ter uma festa e não sabe qual roupa usar?! É um pouco cheinha e não consegue pensar em uma roupa legal? Ou muito magrinha ou muito baixinha... ou ou ou... ? Heheh. Relaxa, essa matéria vai ser ótima para vocês e vamos separá-la por etapas, olhem meninas e vamos as festas!

1°- Magrinha.

Você tem que dar volume a partes estratégicas do corpo, use a abuse de vestidos bem chamativos com muito tecido, rendas ou paetês sobrepostos devem deixá-la mais confortável e bonita, teste e olhe esses looks: 



2°- Gordinha

Ache looks nada caretas para festas e que ajudem a desenhar o corpo. Aposte em modelos com mangas e cores únicas, modelagens do tipo mais justo na parte de cima e saia mais soltinha embaixo, e se você tiver encanação com suas pernas, invista na meia-calça fina: a transparência leve é sexy!


3°- Cintura Reta

Deixe a silhueta mais feminina, equilibrando assim as proporções do seu corpo,  vestidos com detalhes que sinalizem a cintura, como bordados, recortes geométricos e estampas. Até um degradê de cores que destaque a cintura funciona! Mais fácil ainda, aposte no cinto, seu grande aliado!



4° - Baixinha

Ganhe uns centímetros além do salto alto, ao usar vestidos longos, prefira os de cintura alta (alonga as pernas) e com barra bem rente ao chão. E, claro, o bom salto alto é infalível!



5°- Curvilíneas

Equilibre suas formas sem cair no vulgar, use sempre vestidos longos que deem a impressão de volume na parte de cima e embaixo, como uma ampulheta, e a eterna regra do “esconde em cima, mostra embaixo, e vice-versa”. Ou curtos como na foto.



0

0 comentários:

Postagens populares