Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

domingo, novembro 27, 2011


primavera\verão 2011\2012

Primavera Verão 2011/2012:
Paetês: Não tem jeito, os paetês tem a cara da riqueza, não é mesmo? E a Animale ainda abusou do brilho, das cores e da transparência na medida certa. Amei!
Estampas: Sejam as minimalistas de Tufi Duek (incrível trabalho de estampas indíginas e diferentes texturas), na praia com a Movimento, com a irreverência da Amapô ou comRonaldo fraga, podem apostar nas mais diferentes estampas para este próximo verão.
Sexy e Chique: Na medida certa, Reinaldo Lourenço soube colocar as doses certas de sensualidade e glamour em cada uma de suas peças.
Cintura Marcada: Alexandre Herchcovitch usou e abusou da cintura marcada em sua coleção Verão 2012. E a feminilidade agradece!
Alfaiataria: A a alfaiataria não decepcionou e não perdeu sua vez com a Cori. Os blazers larguinhos com as mangas arregaçadas demonstraram muita atitude! E podem ter certeza de que eu já estou providenciando o meu!
Branco: Não tem jeito – o branco é peça chave do verão. Apesar de eu me sentir um pouco Iemanjá com esta cor, ainda assim acho irresistível – além de ser fundamental no guarda-roupas de qualquer mulher. Concordo com a Iódice.
Mix de texturas: Tendência forte para o Verão 2012. Além das diferentes texturas, Jefferson Kulig ainda aposta em estampas com cavalos, florais, crochês…
Floral: Sim, elas continuam! E quanto mais, melhor! A Triton que o diga!
Rock: A Cavalera apostou em uma cartela de cores diferente do que costuma usar, mas não perdeu sua essência rocker.
Couro: Tem muitas coisas que tenho amado ultimamente, mas o couro tem sido um dos preferidos. Gloria Coelho ouviu minhas preces para colocarmos essa textura também no verão.

Transparências:
 Elas serão o ponto alto do verão (e já estão arrasando no inverno também!).Ronaldo Fraga soube como ninguem o sexy com o chique. (E vem cá, essa blusa de Pois é TUDO!)
Macacão: Andre Lima apostou nos macacões para festas, mas eles também serão uma grande aposta para o dia-a-dia.
Franjas: Amo, quero e desejo. Até para o inverno, já desejo a minha. Huis Clos arrasou na coleção!
Pantalonas: Estou apaixonada por elas e me joguei em alguns modelos. Esta de cintura alta daColcci está um arraso!
Muitas coisas coisas lindas passaram pela SPFW, e com certeza muitas tendências aparecerão até o verão 2012. Nós estaremos atentas para mostrar tudo que acontece no mundo da moda, e dar o nosso jeitinho bom, bonito e barato para nos jogar nas tendências sem destruir a conta bancária!
E então, gostaram?
0

Postagens populares