Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

terça-feira, janeiro 22, 2013


Modas Antigas - Elvis e Marilyn.

As modas antigas, como dos anos 50, 60 e 70 na minha opinião são as mais lindas. Havia mais respeito e ao mesmo tempo eram ousadas e elegantes. Saias rodadas abaixo dos joelhos na cor vinho ou vestidos marcando bastante a cintura, com a parte de baixo também rodada, mas talvez um pouco mais curto. Bolinhas pelos vestidos e batons vermelhos, delineador e cores fortes! Essa foi a época dos anos 50, que puxou um pouco os 60, a moda nesse tempo foi bem parecida. Espero mesmo que essa moda volte em alguns aspectos... E vocês meninas?


Foi a época em que Marilyn Monroe cantava, atuava e ainda tinha tempo de ser modelo! A época em que ela ficou muito conhecida após aquele famoso "vento" subindo seu vestido. Em que pousou para revistas, apareceu em jornais, holofotes e foi conhecida internacionalmente! Tudo isso ainda nessa época com a moda tão elegante e as vezes sexy, olhem a Marilyn Monroe: 



Essa também foi a época do famoso cantor e ator Elvis Presley! Que fez mulheres se apaixonarem a cada música, cantava, dançava e ainda atuava. Elvis Presley é até hoje, o Rei do Rock. 


Vamos terminar essa matéria com esses dois lindos em um único vídeo, Marilyn Monroe aparece e mostra a moda dessa época ainda mais, olhem meninas, gostei da música e ainda mais do vídeo.








0

0 comentários:

Postagens populares