Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

sexta-feira, janeiro 04, 2013


Veja como fazer shorts customizados!


Shorts, shorts, shorts, todas queremos shorts customizados que fiquem lindos em nosso corpo, shorts coloridos, rasgadinhos, totalmente rasgados, não importa, o que queremos são shorts desse tipo e por isso, nós da equipe do Moda Para Todos fizemos uma matéria sobre como fazer esse tipo de short, quer dizer... Fazer não, customizar! Mãos a massa meninas!




Você vai precisar de: 

1°- Um short jeans que você pode rasgar a vontade ou aquela sua calça velha que você tem no guarda-roupa a anos e não sabe o por quê;

2° - Uma Xícara cheia de sal (não meninas, não vamos comer o short... Sapecas);

3° - Uma Chaleira ou panela para esquentar a água;

4° - Duas Cores diferentes de corante de tecido, não inventem de comprar sem ser de tecido, porque você não quer lavar e puf... Perder o short né? Escolham duas cores legais, como roxo e azul, rosa e preto, cada um deve custar somente R$ 2,00 meninas!

5° - Dois recipientes no tamanho de um balde para caber o short mais a água! 

6° - Compre rebites e tachinhas também, você encontra isso em armarinhos e as vezes até em cintos velhos ou pulseiras de rock que seu irmão tem ou que você comprou na onda e nunca usou... Ou usou demais e esqueceu! 




Como fazer:

1° - Despeje água fervendo em um dos recipientes; 

2° - Jogue metade da xícara de sal no lugarzinho da água! Você deve estar de perguntando: Meu Deus, sal? :O Pois é, ele ajuda bastante na fixação da cor!!

3° - Escolha uma das cores para começar e jogue metade do pote de corante na água. Misture beeemm! 

4° - Faça uma linha IMAGINÁRIA na horizontal até a metade short para diferenciar as cores e mergulhe-o no corante, deixando para fora a outra metade que será da cor que você escolheu! :) Deixe assim por 5 a 10 minutos... 

... Esperando ... 

5° - Eu sei como ele estááá ;) Agora repita tudo de novo com a segunda cor! (água + vasilha + sal + corante)

6° - Mergulhe a outra parte que ainda está na cor jeans com a segunda cor do corante.

7° - Deixe o short secar por um dia e depois se realmente quiser, ponha os rebites! Pressione-os bem forte sobre o jeans e depois dobre a aba para dentro.
8° - Coloque do jeito que quiser, sua imaginação flui agora, só não coloque em lugares indesejáveis, você não vai querer sentir nada pinicando ou ver as pessoas reparando em certas partes... Você me entendeu ;) Acho que o melhor lugar é perto dos bolsos!
 
Olhem um exemplo que achei na net! 



0

0 comentários:

Postagens populares