Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

sexta-feira, janeiro 04, 2013


Maquiagem com pele oleosa é possível!


Se você é umas daquelas meninas com a pele oleosa que não sabe que tipo de maquiagem usar em festas e até mesmo passeio com amigas, esse post vai pra você... Antes de tudo, mulheres assim precisam sempre ter um cuidado especial com a pele, tendo a alimentação mais regulada e evitando ao máximo comer gorduras que fazem com que a pele fique ainda mais oleosa que o normal... Também é importantíssimo ir ao dermatologista para saber o que deverá ser feito com o seu tipo de pele, eles vão indicar um tratamento e quem sabé até uma limpeza de pele bem profunda que a deixará mais linda do que já é... Fazendo tudo isso, você já tem 80% de passos andados para ter uma pele linda com a maquiagem, só o que falta agora são os produtos ideais... É sempre bom investir em produtos de qualidade, mesmo sendo mais carinhos, garanto que eles duram mais e são bem melhores. Eu sei que você já sabe da existência de produtos oil-free, mas é sempre bom repetir, esses produtos são sempre bons para esse tipo de pele, por isso quando for comprar maquiagem, procure esse tipo de produto pois melhora esse tipo de pele.


Os melhores produtos contra esse tipo de pele são os da marca Shiseido, evitam bastante o excesso de brilho na pele. Aqui está o site dessa marca no Brasil: ttp://www.shiseido.com.br/. Outro que parece ser muito bom e que promete oito horas sem oleosidade é o da marca Mary Kay:  http://www.marykay.com.br/

Darei algumas dicas de qual maquiagem comprar... Por exemplo, se você for comprar uma base, compre uma sem brilho e sem óleo é claro! E a melhor forma para base é em bastão, assim como o corretivo... Já na hora de escolher o pó, dê preferência ao mineral, pois a pele fica mais aveludada e bonita, nunca aplique o mesmo com pincel ou esponja, a pele tende a ficar mais oleosa do que o normal fazendo isso. A sombra deve ser a mais seca possível, para fixar bastante; o blush com certeza deve pó. Para fechar, quando for comprar o delineador, compre à prova d'água, pois é o melhor para o seu tipo de pele... Espero que tenham gostado.

Beijos, equipe do "Moda Para Todos".




0

0 comentários:

Postagens populares