Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

domingo, janeiro 20, 2013


Maquiagem da caveira mexicana!



Eu sei que a gente provavelmente não vai usar essa maquiagem tão cedo, mas essa é uma das minhas maquiagens preferidas e eu achei que merecia um post ensinando com um vídeo que encontrei de uma menina explicando e demonstrando como faz. A famosa caveira mexicana é bastante popular no México, mas é conhecida por toda a América e também em muitas partes ao redor do mundo. Pra quem não conhece, essa é a caveira Mexicana, ao lado está uma menina mostrando de uma forma mais rápida como se faz: 



Temos que admitir que ela é pode ser um pouco difícil de se fazer, mas quando termina-se de ser feita, podemos ver o quanto é linda! Olhem esse vídeo de como fazer, porque eu sei que muitos de vocês, não tem nenhuma paciência de ler textos, não é?




Esse pó branco que ela coloca no começo se chama pancake e pode ser encontrado em muitas maquiagens conhecidas mesmo, a AVON e a NATURA tem, mas é sempre bom passar um pó de arroz por cima depois para não ficar com o aspecto oleoso demais. 

Tentem e depois mandem fotos ou comentários dizendo se deu certo ou não!
Abraço, equipe do "Moda Para Todos"


0

0 comentários:

Postagens populares