Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quinta-feira, janeiro 24, 2013


INSPIRE-SE!

Um inspire-se especial preto e branco meninas!










0

Sete dicas para fotografar bem!

A maioria das pessoas por todo o mundo, gosta de tirar fotos. Fotos bonitas e bem tiradas são sempre bem vistas por todos! Gastar dinheiro demais com câmera ou se preocupar demais com cada detalhe, pode fazer com que você não deixe suas fotos tão bonitas quanto poderiam... Então agora vamos dar algumas dicas profissionais para você fotografar bem!



Primeira Dica - Seja sempre preciso ao fotografar. Lembre-se que a paisagem pode ser muito mais importante que o objeto ou pessoa focada, mas se o seu objetivo é fazer com que a pessoa seja mais importante que a paisagem, "mire" nela e faça com que a paisagem vire apenas o lugar que ela está... Não tão importante quanto seus olhos, seu corpo e sua roupa (ou não).

Segunda Dica - Inspire-se em fotos que já viu e amou. E tente fazer com que a sua foto seja melhor ainda que aquela, não importa as circunstâncias, como lugar, câmera ou pessoa... Se inspirar em alguém que você tenha bastante admiração é sempre muito bom e faz com que a foto se torne mais rica e viva!

Terceira Dica - Confie em você. Isso! Você é o melhor fotógrafo que já existiu nesse planeta, mas somente se você permitir ser. Já dizia Renato Russo: "Quem acredita, sempre alcança", então acredite no seu potencial e o quanto você é bom nisso, que assim alcançará todos os seus objetivos!

Quarta Dica - Esteja pronto para tudo sempre. As pessoas podem falar mal do seu trabalho ou muito bem, mas não importa o que elas vão falar, continue de pé e levando cada crítica de forma saudável, se disseram que você devia ter se esforçado mais. Vá e se esforce mais!

Quinta Dica - Se desafie. Não adiante nada ficar tirando foto nos mesmos lugares com as mesmas pessoas... É claro que cada foto é única e especial, mas tente sempre ousar, encontre novos modelos ou tire fotos de objetos ou animais que todos nós queremos ver de pertinho ou vá a algum lugar novo e simplesmente tire uma foto daquela paisagem linda. Mas nunca se deixe cair na rotina!

Quinta Dica - Descubra sua câmera. Mexa em todos os botões, saiba para que cada um funciona, conheça sua câmera, só assim ela passará a te conhecer também, ela de certa forma, saberá qual o melhor lugar, a melhor roupa, o melhor objeto, animal ou pessoa e você será guiado por ela... Da mesma forma, que ela será por você! 

Sexta Dica - Tudo pode ser diferente. Deixe suas fotos sempre diferentes e novas! Se quiser tirar uma foto do Corcovado, deixe as pessoas aparecerem de forma que elas se tornem minúsculas, vai dar um ar de grandiosidade imenso à sua foto. Se você quer tirar com crianças, deixe que elas vão dar o ritmo as fotos com sua alegria e ingenuidade. Deixe-as diferente iluminando-as, focando-as, enquadrando-as e utilizando apoio firme as vezes!

Sétima Dica - Levante. Levante de cadeira agora e saia para tirar as melhores fotos da sua vida! Chame as amigas e marque em um lugar! Palácio do Catete, Aterro, Praia, Pista de Skate, Pão de Açúcar ou até mesmo o seu quarto, sua casa! Boa Sorte meninas!





É isso, espero que tenham gostado, mandem fotos das fotos que tiraram com as dicas meninas!
Beijos da equipe do "Moda Para Todos".





0

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Dicas de unhas!

A Nail Art é a última moda nas nossas unhas, deixa qualquer mão mais bonita. Não importa o que você vai decidir fazer, com certeza vai ficar bom. E essa a ideia, ter unhas mais bonitas que mudam totalmente o seu estilo e dia. Afinal, do que adianta estar linda e poderosa com sua roupa se não está com as unhas feitas e lindas? Queremos dar ideias a muitas garotas por aí e esse post vai servir para isso, ajudar as meninas com ideias de unhas! Olhem que legais essas unhas com nail art, inspirem-se e tentem fazer o mesmo em casa! 





E as unhas felpudas, o que acham dela? Também vamos dar dicas para você experimentar em casa com unhas felpudas! Espero que gostem, comentem e virem membro do blog! Olhem as próximas dicas agora meninas: 





Gostaram das dicas meninas? Queremos ver foto de vocês tentando fazer!
Abraços da equipe do "Moda Para Todos".
0

Michelle Obama sempre arrasa!

O mundo inteiro conhece Michelle Obama, decidimos fazer esse post então em sua homenagem, mulher de Barack Obama (presidente dos estados unidos), ela aparece sempre com muita casualidade em suas roupas, deem uma olhada nesses exemplos meninas: 


Arrasando como sempre e leal a Jason Wu, ao escolher uma criação do estilista nascido em Taiwan, assim como na primeira posse de Obama há quatro anos. Michelle Obama apareceu diante de todos no centro de convenções de Washington com um vestido da Chiffon (hm hm hm.) e veludo de cor vermelho rubi sem mangas da Wu, sapatos de Jimmy Choo e um anel de diamantes de Kimberly McDonald. Como sempre, a primeira dama deu o que falar com o seu ousado, casual e lindo look! Michelle Obama já virou um sinônimo de moda nos EUA e agora adotou um novo penteado, bem ousado para uma primeira dama, para muitos, a 'franjinha' é juvenil demais para uma mulher tão importante, mas para outros, como Barack Obama, seu marido, ela ficou ótima assim e adoraram o novo estilo de Michelle! E vocês, o que acharam meninas? Comentem sobre a matéria!


Abraços da equipe do "Moda Para Todos".
0

Limpando pincéis!

Nossos pincéis ou esponjas de maquiagem, devem estar sempre limpinhos, por isso nós da equipe do "Moda Para Todos", decidimos fazer um post ensinando as meninas do mundo inteiro a limpar pincéis! Eu sei que algumas com certeza já sabem, mas vamos ensinar àquelas que não sabem, não é? 



Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios. É meninas, pincéis tem cabelos como nós mesmos e precisam de cuidados especiais no shampoo e condicionador!

Já a secagem, pode ser feita em várias formas, contanto que ao guardar o pincél esteja completamente seco... Nunca guarde molhado. 



Formas de secar:

1° -  Com secador: O ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.

2° - Papel toalha: Use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.

3° -  Natural: Lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.

Meninas, lavem toda semana ou de 15 em 15 dias para mantê-los bem limpinhos sempre. Espero que tenham gostado.

Abraços da equipe do "Moda Para Todos"
0

Aprendendo a fazer cakepops!

Cakepops são fáceis e podem ser feitos para festinhas em casa e até festas grandes como de 15 anos e essas coisas, bem coloridos e nada saudáveis, eles prometem ser uma delícia, só não passe dos limites... Você não quer engordar, né menina? :)


Você vai precisar de: 

1°- 1 bolo de sua escolha, o mais gostoso é claro né! Como aquele com muito chocolate e granulado... Ai, deu fome! :( ;

2° -caixinha de creme de leite (pode ser Nutella, creme de leite, cream cheese ou qualquer ingrediente que deixe o bolo molhadinho!!);

3° -  Palitos de madeira, desses de churrasco mesmo, você encontra ele bem baratinho!;

4° - Barra de chocolate para fazer a cobertura;

5° - Confeitos coloridos;

6° -  Isopor para segurar os palitos.



Como fazer: 

---------------------- Primeira Fase (Fazer a massa) -----------------------


Com as mãos ou com um garfo, vá esfarelando o bolo até formar uma "farofinha". Adicione aos poucos creme de leite ou o que escolheu para deixar a massa "molhadinha", até começar a fazer bolinhas! Se colocar creme de leite demais, é só adicionar mais farofinha de bolo. Deixe as bolinhas na geladeira para endurecer um pouco, enquanto fazemos a cobertura!

----------------------- Segunda Fase (Cobertura) ---------------------------

Derreta a barra de chocolate em banho-maria, para não grudar ou queimar. Adicione creme de leite e vá misturando até conseguir um ponto de cobertura. Aqui você pode usar também brigadeiro mole, se preferir. :)


----------------------- Terceira Fase (Montando os cakepops) ---------------

Agora é a parte que eu mais gosto!! Espete os bolinhos com o palito e passe na cobertura, que deve estar em temperatura ambiente. Depois, jogue os confeitos por cima ou decore da maneira que achar mais legal! Leve os bolinhos para a geladeira e espere endurecer um pouco. No final, espete todos no isopor, para segurar e servir. O resultado é ótimo, assim como o gosto! 

Olhem alguns exemplos de cakepops! 



Comentem como ficou o de vocês meninas, mandem fotos e conversem com todos nós!
Abraços da equipe do "Moda Para Todos"
0

Casais que sentimos saudade...

Bom Dia meninas e meninos! Essa postagem talvez fuja um pouco do que sempre postamos aqui, mas existem casais que todos nós sentimos falta, vamos ver se vocês concordam com isso? Podem ser casais de séries, novelas, vida real etc, só precisam ser casais que deveriam ter permanecido! :) Comentem se concordam ou não :)


1° Esse casal rendeu muitas risadas no filme "Amizade Colorida", Mila Kunis era a Jamie e Justin Timberlake era Dylan. Mas na vida real, pelo que parece esse casal teve um rolo né gente... Ou será tudo boato? 


2° - Esse casal fez um dos filmes mais fofos que já vi e no próprio filme, eles não terminam juntos... Sad né meninas? :( Um casal que sentiremos falta e que devem mais filmes para todos!


3° - Nosso casal malicioso, cheio de maldade (só na aparência mesmo). Esse casal não faz o tipo totalmente romântico sempre, mas quando querem, não há maior romantismo... Os dois realmente vão deixar saudades, meu casal preferido de GOSSIP GIRL, Blair e Chuck! Uma pena não terem vingado na vida real...


4° - Sinceramente o melhor filme romântico que já vi foi com esses dois aí... "Diário de Uma Paixão", Allie e Noah arrancaram choros de muitos dos que os assistiram, vale a pena sair e alugar filme agora quem nunca viu! Queríamos vocês dois juntos de novo!


5° - Precisa falar alguma coisa desse casal meninas? Acho que não né... Edward e Bella mostraram ter uma química surpreendente e deve ter sido esse o motivo desse filme ter dado tanta audiência. Na vida real, esses dois continuam juntos mesmo após a traição de Kristen... Que feio em dona Kristen. Sentiremos falta dos filmes!


6° - Casal bem antigo, infelizmente os dois já estão mortos. Mas esse filme: "E o vento Levou..." é um filme romântico muito bonito, no entanto, longo demais... Um clássico dos filmes românticos, se não viu, procure ver! O fim do filme é um pouco aéreo porque se não me engano, a escritora ou diretora não sei, morreu... Esse casal dá saudade até a minha avó. Filme de 1939!


7° - Titanic fez um outro casal que realmente teve muita química. O casal mais lindo que já vi nas telas de cinema e que deixa muita saudade até hoje... 

É isso gente, espero que tenham gostado. Abraços da equipe do "Moda Para Todos".
0

terça-feira, janeiro 22, 2013


Filho de Shakira nasce hoje!

Gente, o filho da nossa querida Shakira nasceu hoje, em Barcelona! Foi seu primeiro, assim como seu marido Gerard Piqué. Ela ficou internada nesta terça-feira na clínica Teknon, em Barcelona, para dar à luz o primeiro filho com o jogador de futebol Gerard. O garoto deve se chamar Milan Piqué Mebarak, mas ainda não tem confirmação, o site espanhol ( Mundo Deportivo ) diz que a criança nasceu as 22h30 no horário local. Mais informações entrem nesse site meninas: http://www.mundodeportivo.com/20130122/fc-barcelona/shakira-pique-hijo-milan-teknon_54362244230.html





Mais uma criança no mundo gente... Mas nós estamos querendo mais músicas dona Shakira! 

É isso gente, espero que tenham gostado da matéria.
Abraços da equipe do "Moda Para Todos".
0

Menina que consegue tirar toda a acne com maquiagem.

É meninas, todas nós temos segredos e espinhas... Mas essa menina mostrou que tem sim como cobrir muitas das imperfeições (todas nesse caso) com maquiagem. Achei o vídeo muito interessante, pois pode ajudar a todas com esse tipo de problema, porque ela mostra os cremes e todas essas coisas. Bem, não adianta muito eu ficar falando, pois o vídeo vai dizer tudo, olhem: 


Mas meninas, nós da equipe, precisamos lembrar uma coisa: Não se tornem escravas da maquiagem... Se vocês têm acne e se incomodam com isso, vão ao dermatologista, pois só ele pode ajudá-las com isso e fazer com que tanta maquiagem assim não seja necessária... É isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos, equipe do "Moda Para Todos".
0

Receita para limpeza de pele em casa!

Sua pele está com muito cravo ou espinha? Relaxe, porque essa matéria vai ser muito boa pra você! Muitas garotas fazem limpeza de pele em lugares específicos e todas essas coisas, mas eu não tenho dinheiro para gastar o tempo todo assim, então faço limpeza de pele em casa. Esse tipo de limpeza deve ser feito uma vez por semana, nem mais nem menos em meninas! O resultado dela é ótimo e é bom fazer antes de dormir, pois ao acordar, você sente ela mais lisinha. Faça o teste, você não vai se arrepender! Mãos a obra meninas! Obs: Não passe nas áreas em que a espinha vai estourar.


Você vai precisar de:

1° - Ovo, na verdade é só a gema! (Não é a parte amarela não, é só aquele "caudinho");

2° - Açúcar, não exagere, uma ou duas colheres de sopa está bom;

3°- Sabonete da sua escolha;

4° - Creme para sua pele ou protetor solar facial (opcional).

Como fazer:

1° - Passe sabonete no rosto com a água, espalhando ele todo pela sua pele, não lave;

2° - Ainda com o sabonete "melado" no rosto, coloque a açúcar e passe com bastante vontade nos lugares que mais precisa!;

3° - Depois de passar toda a açúcar no rosto e nos lugares "piores"; lave o rosto com água gelada, tirando completamente tudo do rosto;

4° - Passe aquele caldinho da gema em t-o-d-o o seu rosto, vai dar uma calma depois da dorzinha que sentiu com a açúcar e deixe agir até que todo o seu rosto seque, evite rir e falar com o caldo. 

5° - Depois que sentir o rosto totalmente seco, basta tirar com água, sem sabonete e pronto, está pronta a limpeza de pele em casa! De manhã, você vai sentir o resultado menina! :)

Abraço, equipe do "Moda Para Todos"

0

Modas Antigas - Elvis e Marilyn.

As modas antigas, como dos anos 50, 60 e 70 na minha opinião são as mais lindas. Havia mais respeito e ao mesmo tempo eram ousadas e elegantes. Saias rodadas abaixo dos joelhos na cor vinho ou vestidos marcando bastante a cintura, com a parte de baixo também rodada, mas talvez um pouco mais curto. Bolinhas pelos vestidos e batons vermelhos, delineador e cores fortes! Essa foi a época dos anos 50, que puxou um pouco os 60, a moda nesse tempo foi bem parecida. Espero mesmo que essa moda volte em alguns aspectos... E vocês meninas?


Foi a época em que Marilyn Monroe cantava, atuava e ainda tinha tempo de ser modelo! A época em que ela ficou muito conhecida após aquele famoso "vento" subindo seu vestido. Em que pousou para revistas, apareceu em jornais, holofotes e foi conhecida internacionalmente! Tudo isso ainda nessa época com a moda tão elegante e as vezes sexy, olhem a Marilyn Monroe: 



Essa também foi a época do famoso cantor e ator Elvis Presley! Que fez mulheres se apaixonarem a cada música, cantava, dançava e ainda atuava. Elvis Presley é até hoje, o Rei do Rock. 


Vamos terminar essa matéria com esses dois lindos em um único vídeo, Marilyn Monroe aparece e mostra a moda dessa época ainda mais, olhem meninas, gostei da música e ainda mais do vídeo.








0

segunda-feira, janeiro 21, 2013


A força do batom vermelho.

O batom vermelho é algo que não pode faltar na bolsa de nenhuma garota por aí, pois ele deixa todas nós mais bonitas, ele pode dar um ar mais sexy, neutro, antigo, romântico e muitos outros. São ares que só o batom vermelho sabe dar e ele pode ser combinado com muitas maquiagens diferentes ou até mesmo sem nada além de base e pó... Deem uma olhada nesses look's e digam se gostaram ou não. 

Batom vermelho + Glitter
1° - A nossa querida Kristen Stewart optou por esse make muito poderoso e lindo, ideal para usar em festas e afins, para copiar, esfume uma sombra marrom perto do "fim" do olho. Aplique a sombra glitter e complete com bastante rímel e lápis de olho bege na parte interna do olho para abrir o olhar! Fica lindo, não é?

Batom vermelho + delineador 
2°- Já a Miley Cirus decidiu fazer um estilo mais antigo com esse delineador gatinho e o batom vermelho, imitar não é nada difícil, coloque bastante rímel e talvez cílios postiços (eu acho que ela está na foto hehe) e o batom vermelho, fica lindo, né meninas?

Batom vermelho
3° - Rihanna parece que estava com preguiça e só pôs um batonzinho para sair? Será... ? Acho que não, acredito que foi bem proposital, porque ficou ótimo desse jeito nela... Um batom vermelho com base, simples demais ou não meninas? 

Delineador + Batom vermelho
4° - Taylor Swift é fã de carteirinha de batons vermelhos, sempre romântica, ela não está muito diferente do que já estamos acostumadas em vê-la, não é mesmo? Parecido com o make da Miley aí em cima, ela só parece ter colocado um pouco mais de delineador e menos de rímel. Lindo também, não acharam?

Batom vermelho + delineador + sombra + cílios postiços
5° - A queridinha de todos: Katy Perry, usou cílios postiços, sombra dourada e delineador. Parece que essa junção ficou ótima e deu até vontade de experimentar! O que acharam?


É isso meninas, espero que tenham gostado do make dessas divas, tentem em casa e mandem para cá! Adoraremos saber como ficou.
Abraços, "Moda Para Todos"


0

INSPIRE-SE!

Hoje o nosso inspire-se vai ser especial de biquínis, quem sabe assim essa chuva aqui do Rio não diminui né... Olhem e comentem se gostaram ou não,
Abraço, Equipe do "Moda Para Todos"









0

Postagens populares