Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quinta-feira, janeiro 24, 2013


Sete dicas para fotografar bem!

A maioria das pessoas por todo o mundo, gosta de tirar fotos. Fotos bonitas e bem tiradas são sempre bem vistas por todos! Gastar dinheiro demais com câmera ou se preocupar demais com cada detalhe, pode fazer com que você não deixe suas fotos tão bonitas quanto poderiam... Então agora vamos dar algumas dicas profissionais para você fotografar bem!



Primeira Dica - Seja sempre preciso ao fotografar. Lembre-se que a paisagem pode ser muito mais importante que o objeto ou pessoa focada, mas se o seu objetivo é fazer com que a pessoa seja mais importante que a paisagem, "mire" nela e faça com que a paisagem vire apenas o lugar que ela está... Não tão importante quanto seus olhos, seu corpo e sua roupa (ou não).

Segunda Dica - Inspire-se em fotos que já viu e amou. E tente fazer com que a sua foto seja melhor ainda que aquela, não importa as circunstâncias, como lugar, câmera ou pessoa... Se inspirar em alguém que você tenha bastante admiração é sempre muito bom e faz com que a foto se torne mais rica e viva!

Terceira Dica - Confie em você. Isso! Você é o melhor fotógrafo que já existiu nesse planeta, mas somente se você permitir ser. Já dizia Renato Russo: "Quem acredita, sempre alcança", então acredite no seu potencial e o quanto você é bom nisso, que assim alcançará todos os seus objetivos!

Quarta Dica - Esteja pronto para tudo sempre. As pessoas podem falar mal do seu trabalho ou muito bem, mas não importa o que elas vão falar, continue de pé e levando cada crítica de forma saudável, se disseram que você devia ter se esforçado mais. Vá e se esforce mais!

Quinta Dica - Se desafie. Não adiante nada ficar tirando foto nos mesmos lugares com as mesmas pessoas... É claro que cada foto é única e especial, mas tente sempre ousar, encontre novos modelos ou tire fotos de objetos ou animais que todos nós queremos ver de pertinho ou vá a algum lugar novo e simplesmente tire uma foto daquela paisagem linda. Mas nunca se deixe cair na rotina!

Quinta Dica - Descubra sua câmera. Mexa em todos os botões, saiba para que cada um funciona, conheça sua câmera, só assim ela passará a te conhecer também, ela de certa forma, saberá qual o melhor lugar, a melhor roupa, o melhor objeto, animal ou pessoa e você será guiado por ela... Da mesma forma, que ela será por você! 

Sexta Dica - Tudo pode ser diferente. Deixe suas fotos sempre diferentes e novas! Se quiser tirar uma foto do Corcovado, deixe as pessoas aparecerem de forma que elas se tornem minúsculas, vai dar um ar de grandiosidade imenso à sua foto. Se você quer tirar com crianças, deixe que elas vão dar o ritmo as fotos com sua alegria e ingenuidade. Deixe-as diferente iluminando-as, focando-as, enquadrando-as e utilizando apoio firme as vezes!

Sétima Dica - Levante. Levante de cadeira agora e saia para tirar as melhores fotos da sua vida! Chame as amigas e marque em um lugar! Palácio do Catete, Aterro, Praia, Pista de Skate, Pão de Açúcar ou até mesmo o seu quarto, sua casa! Boa Sorte meninas!





É isso, espero que tenham gostado, mandem fotos das fotos que tiraram com as dicas meninas!
Beijos da equipe do "Moda Para Todos".





0

0 comentários:

Postagens populares