Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

sábado, janeiro 05, 2013


Delineador não é tão difícil!

Você tem dificuldade em passar delineador no rosto? Não se importe menina, eu também tenho e vou tentar ao máximo te ensinar vendo em outras matérias e me ensinar também! Comprei um delineador ontem e estou desesperada sem saber como usar, mas agora todas nós vamos aprender... Não é? 




Qual devo comprar?

Primeiro, precisamos saber que existem diversos tipos de delineadores, em forma de caneta, líquido, em lápis, gel e outros, esses são os mais comuns e mais fáceis de encontrar. Se você decidir comprar os líquidos, preste atenção na consistência dele, porque as vezes ele pode fazer uma lambança muito grande e não ser tão útil e bom quanto deveria ser, por ser aquoso demais. Na hora de comprar um delineador assim (líquido), teste na mão e veja se sua consistência escorre, se ficar direito sem escorrer, se joga e compre agora pra você, se não... Você já sabe que é melhor não comprar, a não ser que decida borrar todo o delineador no seu rosto. O mesmo vale para os delineadores em canetinha, pois estes também podem escorrer na pele e você quer algo que a ajude e não que a atrapalhe ainda mais, né? Sobre os aplicadores, os melhores são aqueles mais durinhos com certeza, pois são mais fáceis de usar. Se você quiser comprar um lápis delineador, a escolha é boa pois serve como lápis, delineador e sombra, mas saiba que provavelmente você não vai conseguir aquele estilo gatinho que a maioria das meninas quer... E se você quiser um gel, descubra primeiro se ele é cremoso demais, porque se for, vai borrar e se for seco demais, vai acontecer o mesmo que acontece com os lápis que é não deixar estilo gatinho e poder ficar "travando" enquanto você passa e lembre-se, se for comprar um gel, depois você ainda tem que comprar o pincel, que fica a sua escolha... Os mais indicados são com certeza os mais finos e durinhos. 

Da esquerda pra direita: Líquido, lápis, caneta e gel.

Vamos começar!

Depois de escolher o produto, vem a hora de usar. (Medo). Existem muitas formas de se aplicar um delineador, pode ser por partes que costuma ser mais fácil, fazendo um ponto na parte interna, um no meio e outro na ponta e depois é só ligar um ponto no outro... Fazer tudo de uma vez, costuma ser mais complicado, pois você geralmente não consegue se manter durinha enquanto passa o delineador inteiro de uma vez só... Para ficar mais firme, é bom se apoiar em algum lugar, como no espelho, pondo o dedo mindinho na bochecha ou na forma que preferir. Para fazer o estilo gatinho no olho, o melhor é fazer um ponto em onde vai ser o fim e só ligar... Ou quem sabe até por uma fita adesiva em baixo pra ter ainda mais consistência. Tome muito cuidado quando for fazer o outro lado do olho, porque ficar exatamente igual é difícil, principalmente para iniciantes, mas mesmo assim teste usar um lápis para marcar igual ao outro lado e só ligar um ao outro como na primeira vez que vez. Só passe o rímel depois de terminar o delineador, porque aí os cílios alongados não ficam no meio delineador atrapalhando tudo... Tenha em mãos um cotonete sempre, porque você vai errar, pois é :/ Mas um dia você acerta e joga todos os seus cotonetes no lixo! Dica: Quando fizer isso, vá com a confiança e certeza que vai conseguir, costuma ser ainda mais fácil e depois de muito treino, você vai ver como ficou fácil usar o tão temido delineador! 



0

sexta-feira, janeiro 04, 2013


Veja como fazer shorts customizados!


Shorts, shorts, shorts, todas queremos shorts customizados que fiquem lindos em nosso corpo, shorts coloridos, rasgadinhos, totalmente rasgados, não importa, o que queremos são shorts desse tipo e por isso, nós da equipe do Moda Para Todos fizemos uma matéria sobre como fazer esse tipo de short, quer dizer... Fazer não, customizar! Mãos a massa meninas!




Você vai precisar de: 

1°- Um short jeans que você pode rasgar a vontade ou aquela sua calça velha que você tem no guarda-roupa a anos e não sabe o por quê;

2° - Uma Xícara cheia de sal (não meninas, não vamos comer o short... Sapecas);

3° - Uma Chaleira ou panela para esquentar a água;

4° - Duas Cores diferentes de corante de tecido, não inventem de comprar sem ser de tecido, porque você não quer lavar e puf... Perder o short né? Escolham duas cores legais, como roxo e azul, rosa e preto, cada um deve custar somente R$ 2,00 meninas!

5° - Dois recipientes no tamanho de um balde para caber o short mais a água! 

6° - Compre rebites e tachinhas também, você encontra isso em armarinhos e as vezes até em cintos velhos ou pulseiras de rock que seu irmão tem ou que você comprou na onda e nunca usou... Ou usou demais e esqueceu! 




Como fazer:

1° - Despeje água fervendo em um dos recipientes; 

2° - Jogue metade da xícara de sal no lugarzinho da água! Você deve estar de perguntando: Meu Deus, sal? :O Pois é, ele ajuda bastante na fixação da cor!!

3° - Escolha uma das cores para começar e jogue metade do pote de corante na água. Misture beeemm! 

4° - Faça uma linha IMAGINÁRIA na horizontal até a metade short para diferenciar as cores e mergulhe-o no corante, deixando para fora a outra metade que será da cor que você escolheu! :) Deixe assim por 5 a 10 minutos... 

... Esperando ... 

5° - Eu sei como ele estááá ;) Agora repita tudo de novo com a segunda cor! (água + vasilha + sal + corante)

6° - Mergulhe a outra parte que ainda está na cor jeans com a segunda cor do corante.

7° - Deixe o short secar por um dia e depois se realmente quiser, ponha os rebites! Pressione-os bem forte sobre o jeans e depois dobre a aba para dentro.
8° - Coloque do jeito que quiser, sua imaginação flui agora, só não coloque em lugares indesejáveis, você não vai querer sentir nada pinicando ou ver as pessoas reparando em certas partes... Você me entendeu ;) Acho que o melhor lugar é perto dos bolsos!
 
Olhem um exemplo que achei na net! 



0

Maquiagem com pele oleosa é possível!


Se você é umas daquelas meninas com a pele oleosa que não sabe que tipo de maquiagem usar em festas e até mesmo passeio com amigas, esse post vai pra você... Antes de tudo, mulheres assim precisam sempre ter um cuidado especial com a pele, tendo a alimentação mais regulada e evitando ao máximo comer gorduras que fazem com que a pele fique ainda mais oleosa que o normal... Também é importantíssimo ir ao dermatologista para saber o que deverá ser feito com o seu tipo de pele, eles vão indicar um tratamento e quem sabé até uma limpeza de pele bem profunda que a deixará mais linda do que já é... Fazendo tudo isso, você já tem 80% de passos andados para ter uma pele linda com a maquiagem, só o que falta agora são os produtos ideais... É sempre bom investir em produtos de qualidade, mesmo sendo mais carinhos, garanto que eles duram mais e são bem melhores. Eu sei que você já sabe da existência de produtos oil-free, mas é sempre bom repetir, esses produtos são sempre bons para esse tipo de pele, por isso quando for comprar maquiagem, procure esse tipo de produto pois melhora esse tipo de pele.


Os melhores produtos contra esse tipo de pele são os da marca Shiseido, evitam bastante o excesso de brilho na pele. Aqui está o site dessa marca no Brasil: ttp://www.shiseido.com.br/. Outro que parece ser muito bom e que promete oito horas sem oleosidade é o da marca Mary Kay:  http://www.marykay.com.br/

Darei algumas dicas de qual maquiagem comprar... Por exemplo, se você for comprar uma base, compre uma sem brilho e sem óleo é claro! E a melhor forma para base é em bastão, assim como o corretivo... Já na hora de escolher o pó, dê preferência ao mineral, pois a pele fica mais aveludada e bonita, nunca aplique o mesmo com pincel ou esponja, a pele tende a ficar mais oleosa do que o normal fazendo isso. A sombra deve ser a mais seca possível, para fixar bastante; o blush com certeza deve pó. Para fechar, quando for comprar o delineador, compre à prova d'água, pois é o melhor para o seu tipo de pele... Espero que tenham gostado.

Beijos, equipe do "Moda Para Todos".




0

Estilos que vem com tudo!

Colete Couture : Modernizar o tradicional terninho e o clássico tailleur agora fica ainda mais fácil com os coletões de alfaiataria. Nesse caso, deixar os braços à mostra é o truque indispensável para os dias quentes.

Parka Sport: Em propostas modernas e minimalistas, as parkas estão novamente em destaque. O clássico modelo verde militar de sarja dá espaço para outras possibilidades com tecidos tecnológicos e tons claros.


Classy Shorts: Casualidade não é mais sinônimo para os shorts. Eles agora chegam sofisticados em tecidos mais nobres, cinturas altas e modelagens soltinhas. conforto e elegância garantidos.


Grunge Chic: O visual pesado ganha o toque feminino dos mini comprimentos e das formas amplas na medida certa. Sapatos cheios de atitude traduzem os coturnos em modelos com saltos e trazem mais sensualidade ao look.





As linhas voltaram : As linhas estão de volta reeditadas em tons que fogem do preto e branco, mas continuam pedindo altos contrastes de cores. Vale, inclusive, usá-las dos pés à cabeça.
0

quinta-feira, janeiro 03, 2013


INSPIRE-SE!









0

Moda anos 60 de volta?


A moda é com certeza um dos assuntos mais discutidos no mundo moderno, ela muda frequentemente de acordo com a mudança social... E conforme o tempo passa, tendências antigas voltam a virar febre em nossa vida e passamos a ver roupas que parecem até mesmo de nossas avós caminhando em corpos de garotas novas e pelo que podemos ver, a moda dos anos 60 está voltando e 2013, deve provar isso ainda mais. Looks com silhuetas mais ajustadas e de tamanhos mais curtos estão em alta, assim como estampas florais em blusas, vestidos e até mesmo shorts, a moda retrô parece estar voltando também em biquínis, que tem a parte de baixo quase na cintura... Sem falar no tubinho que volta timidamente aos dias de hoje. Katy Perry parece ser uma fã forte dessa época com o estilo pin-up e o cabelo bem volumoso na parte de cima... O que acham dessa nova moda? Ela voltou pra ficar? Ou vai durar pouco tempo?

Beijos, grupo do Moda Para Todos.








0

Não quero nem saber de celulite!


Acredito que o maior problema físico de todas as mulheres no mundo é a celulite... Uma ali, outra aqui e mesmo sendo pequena continuamos achando que ela é gigante e que estamos uma balofa e estranha... Assim como estrias e uns quilinhos a mais, pensando nisso, nós da equipe do “Moda Para Todos”, decidimos criar um post ajudando a todas as mulheres a minimizar e acabar de vez com as celulites, nossa maior inimiga...

Mas primeiro, temos que dizer que cremes para celulite ou receita não faz milagre, então para diminuir a celulite é necessário cuidar de seu corpo, fazer exercício físico e ter uma alimentação balanceada... E em casos mais graves consultar um nutricionista para propor uma dieta à você.

Mas falando nos cremes, escolhi os mais baratos e melhores para que você compre e lembre-se de fazer massagem nas áreas com mais celulite!

Esse creme custa apenas R$ 24,00 e é ótimo contra celulites.

Já esse creme, custa um pouco mais caro, mas apenas R$ 45,00 e assim como o outro, é ótimo contra celulites!

Para fechar com chave de ouro esse post, ensinarei a vocês uma receita caseira contra celulites.

Ingredientes:
4 colheres de sopa de hidratante de amêndoas;
10 ml de óleo de amêndoas;
2 colheres de sopa de argila verde em pó;
5ml de bepantol;
1 folha inteira do gel da babosa (apenas o gel);
5 ml de suco de limão (puro);
Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes numa única mistura e passe antes de dormir massageando as áreas afetadas com as pontas dos dedos e remova de manhã ao acordar com bastante água ou se preferir passe de tarde e tire de noite antes de dormir
Beijos, grupo do Moda Para Todos
0

quarta-feira, janeiro 02, 2013


10 dicas para lavar os cabelos!

1°- Qual o jeito certo de se lavar o cabelo?

Primeiro molhe bem os fios e o couro cabeludo. Despeje o equivalente a uma moeda de 1 real de shampoo nas mãos. Aplique na parte de cima, dos lados e na nuca sempre espalhando. Massageie com a ponta dos dedos, sem usar as unhas. Repita com menos shampoo.



2°- Eu preciso de shampoo de limpeza profunda?

Se você usa sempre finalizadores, como leve-in e spray fixador, o ideal é usar o shampoo de limpeza profunda uma vez por semana para remover os resíduos e deixar os fios soltinhos. Prepare-se para hidratar-los em seguida, pois o shampoo pode ressecar o cabelo.


3°- E a água?

A temperatura alta provoca aumento da oleosidade do couro cabeludo e pode ressecar os fios. Melhor ficar só na água morna e aproveitar o verão para se jogar no banho frio. #truque: enxaguar os fios com água fria, dá mais brilho! É serio!


4°- Que shampoo devo escolher?

Se você tem cabelos ressecados, procure no rótulo ativos como óleos (coco, argan, amêndoas, nozes e aloe vera). Cabelos oleosos podem escolher entre produtos com menta, alecrim, camomila e gengibre. As cacheadas podem usar os produtos com ativos emolientes (que são hidratantes), como a manteiga de karité. Quem tem progressiva ou tintura deve procurar produtos específicos para cabelos com essa química.


5°- Devo sempre usar o condicionador? 

Com certeza. O shampoo abre as escamas do fio para limpar e é o condicionador que vai fechá-las. Aplique apenas no comprimento, uns três dedos para baixo da raiz - o excesso do produto pode deixar os fios oleosos, sem falar nas caspas que podem aparecer... A escolha é igual a do seu shampoo: varia com o seu tipo de cabelo.



6°- Como desembaraçar?

O cabelo úmido é mais frágil, pois as cutículas estão abertas. É melhor desembaraçar os fios antes da lavagem. Se estiver com nó, use condicionador no comprimento e vá abrindo delicadamente com as mãos ou depois, com a ajuda de um creme para pentear na hora de secar.


7°- Shampoo sem sal é bom mesmo?

Pasme: todo shampoo tem sal! Na verdade, um composto chamado cloreto de sódio, que deixa o liquido mais cremoso. O que muda é a concentração: uma quantidade segura,que não danifica os fios, é até 0,2%. Tome cuidado se o seu cabelo já for seco, pois o sal pode piorá-lo. O segredo é enxaguar bem, assim não fica nenhum resíduo.


8°- Só a máscara salva?

Vale trocar o condicionador pela máscara ou por uma ampola de tratamento uma ou duas vezes por semana. O produto ajuda na hidratação, melhorando o resultado. Só não exagere na dose! Seus fios podem ficar murchinhos.


9°- Alternar o shampoo faz bem?

Sim. O shampoo de todo dia cria uma espécie de película ao redor do fio. O cabelo acaba ficando pesado e com o aspecto opaco, sem vida.  É legal escolher dois shampoos: um adstringente, aquele mais transparente e um hidratante, mais cremoso e alternar entre eles a cada lavagem.


10°- Pode lavar todo dia?

Pode. Se você tem fios oleosos, é mais do que indicado. Quem vive em áreas poluídas também pode lavar sempre para se livrar da sujeira. Mas se o cabelo está ressecado, a frequência ideal é um dia sim, um dia não. Ah, e "lavou,secou". Nada de dormir com cabelo molhado!

Beijos, grupo do Moda Para Todos.
0

INSPIRE-SE!











0

Postagens populares