Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quinta-feira, abril 11, 2013


5 melhores makes para festas! (Com famosas)

Eaí meninas, muito tempo sem escrever aqui. Não é? Mas vamos lá, vou voltar a postar pelo menos uma vez por dia! Qual make você costuma usar para ir em festas? Se você não sabe, morre de dúvida sobre qual deve ou não usar, deem uma olhada nessas dicas e arrasem nas próximas festas.

1° melhor make!
Meu Deus, essa mulher é um escândalo, pele linda, boca linda, nariz lindo, cabelo lindo, olhos lindos, sobrancelha perfeita e o melhor make de todos? Ah e ela é casada com o Brad Pitt, beijo pro recalque. Não sei se é ela, mas estou encantada por esse make! :)

Angelina Jolie

2° melhor make!
Talvez muitos discordem, porque foi bem simples, mas temos que admitir que esse batom caiu super bem assim e por isso, Miranda Cosgrove, a queridinha da Nickeloden ganhou o segundo lugar.

Mirando Cosgrove

3° melhor make!
Ok, esse eu duvido que alguém vai discordar de mim. A Demi ficou maravilhosa com esse olho bem escuro e ainda com brilhos e delineado, linda.
Demi Lovato


4° melhor make!
Vanessa Hudgens, ela sempre usa makes assim com os olhos bem fortes e temos que admitir que todos ficam bem legais. 
Vanessa Hudgens

5° melhor make e último! :(
Todos sabem que Isis Valverde é linda, mas usando essa maquiagem impecável de maravilhosa, ela fica ainda mais bela e de cabelo preso, viram? Mesmo sem aplique, a beleza dele é inegável. Né meninas?
Isis Valverde

É isso, espero que tenham gostado dessa matéria de "volta" do blog! 
Beijos da equipe do "Moda Para Todos".
0

0 comentários:

Postagens populares