Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

sexta-feira, janeiro 04, 2013


Estilos que vem com tudo!

Colete Couture : Modernizar o tradicional terninho e o clássico tailleur agora fica ainda mais fácil com os coletões de alfaiataria. Nesse caso, deixar os braços à mostra é o truque indispensável para os dias quentes.

Parka Sport: Em propostas modernas e minimalistas, as parkas estão novamente em destaque. O clássico modelo verde militar de sarja dá espaço para outras possibilidades com tecidos tecnológicos e tons claros.


Classy Shorts: Casualidade não é mais sinônimo para os shorts. Eles agora chegam sofisticados em tecidos mais nobres, cinturas altas e modelagens soltinhas. conforto e elegância garantidos.


Grunge Chic: O visual pesado ganha o toque feminino dos mini comprimentos e das formas amplas na medida certa. Sapatos cheios de atitude traduzem os coturnos em modelos com saltos e trazem mais sensualidade ao look.





As linhas voltaram : As linhas estão de volta reeditadas em tons que fogem do preto e branco, mas continuam pedindo altos contrastes de cores. Vale, inclusive, usá-las dos pés à cabeça.
0

0 comentários:

Postagens populares