Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quinta-feira, janeiro 03, 2013


Não quero nem saber de celulite!


Acredito que o maior problema físico de todas as mulheres no mundo é a celulite... Uma ali, outra aqui e mesmo sendo pequena continuamos achando que ela é gigante e que estamos uma balofa e estranha... Assim como estrias e uns quilinhos a mais, pensando nisso, nós da equipe do “Moda Para Todos”, decidimos criar um post ajudando a todas as mulheres a minimizar e acabar de vez com as celulites, nossa maior inimiga...

Mas primeiro, temos que dizer que cremes para celulite ou receita não faz milagre, então para diminuir a celulite é necessário cuidar de seu corpo, fazer exercício físico e ter uma alimentação balanceada... E em casos mais graves consultar um nutricionista para propor uma dieta à você.

Mas falando nos cremes, escolhi os mais baratos e melhores para que você compre e lembre-se de fazer massagem nas áreas com mais celulite!

Esse creme custa apenas R$ 24,00 e é ótimo contra celulites.

Já esse creme, custa um pouco mais caro, mas apenas R$ 45,00 e assim como o outro, é ótimo contra celulites!

Para fechar com chave de ouro esse post, ensinarei a vocês uma receita caseira contra celulites.

Ingredientes:
4 colheres de sopa de hidratante de amêndoas;
10 ml de óleo de amêndoas;
2 colheres de sopa de argila verde em pó;
5ml de bepantol;
1 folha inteira do gel da babosa (apenas o gel);
5 ml de suco de limão (puro);
Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes numa única mistura e passe antes de dormir massageando as áreas afetadas com as pontas dos dedos e remova de manhã ao acordar com bastante água ou se preferir passe de tarde e tire de noite antes de dormir
Beijos, grupo do Moda Para Todos
0

0 comentários:

Postagens populares