Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

segunda-feira, janeiro 21, 2013


A força do batom vermelho.

O batom vermelho é algo que não pode faltar na bolsa de nenhuma garota por aí, pois ele deixa todas nós mais bonitas, ele pode dar um ar mais sexy, neutro, antigo, romântico e muitos outros. São ares que só o batom vermelho sabe dar e ele pode ser combinado com muitas maquiagens diferentes ou até mesmo sem nada além de base e pó... Deem uma olhada nesses look's e digam se gostaram ou não. 

Batom vermelho + Glitter
1° - A nossa querida Kristen Stewart optou por esse make muito poderoso e lindo, ideal para usar em festas e afins, para copiar, esfume uma sombra marrom perto do "fim" do olho. Aplique a sombra glitter e complete com bastante rímel e lápis de olho bege na parte interna do olho para abrir o olhar! Fica lindo, não é?

Batom vermelho + delineador 
2°- Já a Miley Cirus decidiu fazer um estilo mais antigo com esse delineador gatinho e o batom vermelho, imitar não é nada difícil, coloque bastante rímel e talvez cílios postiços (eu acho que ela está na foto hehe) e o batom vermelho, fica lindo, né meninas?

Batom vermelho
3° - Rihanna parece que estava com preguiça e só pôs um batonzinho para sair? Será... ? Acho que não, acredito que foi bem proposital, porque ficou ótimo desse jeito nela... Um batom vermelho com base, simples demais ou não meninas? 

Delineador + Batom vermelho
4° - Taylor Swift é fã de carteirinha de batons vermelhos, sempre romântica, ela não está muito diferente do que já estamos acostumadas em vê-la, não é mesmo? Parecido com o make da Miley aí em cima, ela só parece ter colocado um pouco mais de delineador e menos de rímel. Lindo também, não acharam?

Batom vermelho + delineador + sombra + cílios postiços
5° - A queridinha de todos: Katy Perry, usou cílios postiços, sombra dourada e delineador. Parece que essa junção ficou ótima e deu até vontade de experimentar! O que acharam?


É isso meninas, espero que tenham gostado do make dessas divas, tentem em casa e mandem para cá! Adoraremos saber como ficou.
Abraços, "Moda Para Todos"


0

0 comentários:

Postagens populares