Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Limpando pincéis!

Nossos pincéis ou esponjas de maquiagem, devem estar sempre limpinhos, por isso nós da equipe do "Moda Para Todos", decidimos fazer um post ensinando as meninas do mundo inteiro a limpar pincéis! Eu sei que algumas com certeza já sabem, mas vamos ensinar àquelas que não sabem, não é? 



Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios. É meninas, pincéis tem cabelos como nós mesmos e precisam de cuidados especiais no shampoo e condicionador!

Já a secagem, pode ser feita em várias formas, contanto que ao guardar o pincél esteja completamente seco... Nunca guarde molhado. 



Formas de secar:

1° -  Com secador: O ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.

2° - Papel toalha: Use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.

3° -  Natural: Lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.

Meninas, lavem toda semana ou de 15 em 15 dias para mantê-los bem limpinhos sempre. Espero que tenham gostado.

Abraços da equipe do "Moda Para Todos"
0

0 comentários:

Postagens populares