Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

terça-feira, janeiro 22, 2013


Receita para limpeza de pele em casa!

Sua pele está com muito cravo ou espinha? Relaxe, porque essa matéria vai ser muito boa pra você! Muitas garotas fazem limpeza de pele em lugares específicos e todas essas coisas, mas eu não tenho dinheiro para gastar o tempo todo assim, então faço limpeza de pele em casa. Esse tipo de limpeza deve ser feito uma vez por semana, nem mais nem menos em meninas! O resultado dela é ótimo e é bom fazer antes de dormir, pois ao acordar, você sente ela mais lisinha. Faça o teste, você não vai se arrepender! Mãos a obra meninas! Obs: Não passe nas áreas em que a espinha vai estourar.


Você vai precisar de:

1° - Ovo, na verdade é só a gema! (Não é a parte amarela não, é só aquele "caudinho");

2° - Açúcar, não exagere, uma ou duas colheres de sopa está bom;

3°- Sabonete da sua escolha;

4° - Creme para sua pele ou protetor solar facial (opcional).

Como fazer:

1° - Passe sabonete no rosto com a água, espalhando ele todo pela sua pele, não lave;

2° - Ainda com o sabonete "melado" no rosto, coloque a açúcar e passe com bastante vontade nos lugares que mais precisa!;

3° - Depois de passar toda a açúcar no rosto e nos lugares "piores"; lave o rosto com água gelada, tirando completamente tudo do rosto;

4° - Passe aquele caldinho da gema em t-o-d-o o seu rosto, vai dar uma calma depois da dorzinha que sentiu com a açúcar e deixe agir até que todo o seu rosto seque, evite rir e falar com o caldo. 

5° - Depois que sentir o rosto totalmente seco, basta tirar com água, sem sabonete e pronto, está pronta a limpeza de pele em casa! De manhã, você vai sentir o resultado menina! :)

Abraço, equipe do "Moda Para Todos"

0

0 comentários:

Postagens populares