Blog sobre a moda no geral, podendo ela ser a de passarela, festas ou a do dia a dia... Virem membro para saber um pouco mais desse blog super fashion que promete ajudar todas as mulheres e garotas do Brasil e do mundo.

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Michelle Obama sempre arrasa!

O mundo inteiro conhece Michelle Obama, decidimos fazer esse post então em sua homenagem, mulher de Barack Obama (presidente dos estados unidos), ela aparece sempre com muita casualidade em suas roupas, deem uma olhada nesses exemplos meninas: 


Arrasando como sempre e leal a Jason Wu, ao escolher uma criação do estilista nascido em Taiwan, assim como na primeira posse de Obama há quatro anos. Michelle Obama apareceu diante de todos no centro de convenções de Washington com um vestido da Chiffon (hm hm hm.) e veludo de cor vermelho rubi sem mangas da Wu, sapatos de Jimmy Choo e um anel de diamantes de Kimberly McDonald. Como sempre, a primeira dama deu o que falar com o seu ousado, casual e lindo look! Michelle Obama já virou um sinônimo de moda nos EUA e agora adotou um novo penteado, bem ousado para uma primeira dama, para muitos, a 'franjinha' é juvenil demais para uma mulher tão importante, mas para outros, como Barack Obama, seu marido, ela ficou ótima assim e adoraram o novo estilo de Michelle! E vocês, o que acharam meninas? Comentem sobre a matéria!


Abraços da equipe do "Moda Para Todos".
0

0 comentários:

Postagens populares